07 abril 2016

Look do dia: Tudo preto e branco!

Lá vou eu no meu preto e branco de quase sempre, fazer o que?! Eu adoro! Prático e fácil!
E além de tudo não sou de dar muitas voltas na hora de me vestir, quanto mais básico melhor, mas sem perder meu estilo, claro!

A calça já apareceu por aqui em outro look, todo o resto são aquisições recentes. Esse modelo de sandália é bem diferente de tudo que já tenho, experimentei ela na Via Mia por curiosidade e achei tão confortável que levei pra casa! Super leve, parece que estou descalça.

Usei a bolsa vinho pra dar uma cor. Essa bolsa é tão linda, a cara do inverno.
Esse croped tem o corte um pouco diferente, gostei dele por isso.
Tenho usado roupas que são confortáveis, nada muito justo ou curto, afinal sair com bebê as vezes exige umas manobras. Hahaha

Gostaram desse look?

Calça Forever 21 | Croped Forever 21 | Bolsa Renner | Sandália Via Mia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...