11 abril 2016

Batom Líquido NYX Lingerie - Beauty Mark e Ruffle Trim

Resenhas de batons sempre mexem comigo, difícil escolher os que vão aparecer aqui no blog. 
Sempre acabo mostrando os que mais estou gostando, procuro sempre variar, mas com esses de hoje não estou conseguindo, estou amando demais!
Comprei em Orlando, na última viagem. Já estava de olho neles há um tempo... Foi dificil achar por lá, esgotado em várias lojas, mas no penúltimo dia consegui achar essas cores. Não tive muita opção de escolha, mas super gostei dos tons.

É um batom líquido e quando seca fica matte, tem aplicador tradicional de batons desse tipo, o mesmo que gloss. 
As cores dessa coleção são puxadas pros nudes e marrons, cores tendência atualmente.

A secagem é rápida, passou o batom e uns dois minutos depois ele já está saquinho. Tem uma textura aveludada e fica super confortável nos lábios. 

Esse é o Truffle Trim, nude levamente alaranjado.
Beauty Mark é um marrom... lindo, lindo, lindo!
Fiquei apaixonada por ele, achei diferente e super chique.
Ultimamente tenho gostado muito de tons marrons.

A duração nos lábios não é tão grande, ele é daqueles que precisa de retoque com frequência. Comeu, tem que retocar, pois fica com batom só na borda dos lábios, aí não fica bonito.
Mas ainda assim é um batom maravilhoso, eu compraria todos novamente e gostaria de ter comprado mais cores.
Super indico!


Um comentário:

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...