13 abril 2016

Bijus que amei! SANTA BIJUTERIA

Esses dias andando pela praça sanes pena na tijuca um daqueles boxes do saens pena praça shopping me chamou a atenção, vi uns brincos lindos e entrei pra conferir.
A loja era da marca Santa Bijuteria, fiquei apaixonada por tudo, mas como estava precisando de uns brincos escolhi alguns.

O primeiro que escolhi foi o preto, depois vi os outros e não consegui me conter. São no estilo que gosto, nem tão grandes nem tão pequenos, porém básicos e combinam com tudo. Amei todos mesmo!
Vamos ver em detalhes:
Esse com pedra transparente fda um super destaque, bom pra quando estamos com uma roupinha mais básica e queremos chamar atenção na biju.

Esse foi o meu favorito! Achei super chique, mais arrumadinho. E o formato em gota eu gosto demais.

O preto parece basiquinho mas também chama bastante atenção, e combina com praticamente tudo que você usar. Gostei do modelo vazado e diferente.

Agora vamos falar dos preços... A média desses brincos foi 25,00. Achei o preço bom, o material é de boa qualidade e não me deu nenhuma alergia. Lembrando que eu não costumo ter alergia a bijus, caso você tenha consulte antes de comprar se são antialergicos.
Além de brincos você vai encontrar anéis, colares, pulseiras... Tudo de biju!

Espero que gostem da dica, não é um publipost, ok?!
Eu realmente gostei dos produtos da loja e quis dar a dica.

Infelizmente passei pelo local hoje e a loja não esta mais lá.
Mas tem o perfil no Instagram com varias fotos @santa_bijuteria





Um comentário:

  1. Perfeitos! pequenos e estilosos, amei! Beijos linda.

    Acesse
    http://habitosdebelezablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...