15 março 2016

Primeira viagem do bebê para a Disney

INCRÍVEL! Essa palavra define como foi poder viajar com meu filhinho para um lugar que eu amo! Como foi bom ver ele observando tudo, a carrinha de felicidade... Coração bate forte!

Chegamos no parque bem cedinho, tinha acabado de abrir, já começamos o dia assistindo ao show na frente do castelo. Começamos bem, e claro que não conseguimos ir em muitas atrações, já sabíamos disso, afinal Luquinhas não poderia participar. Porém andamos o parque todo, entramos em varias lojinhas e fomos no que deu. Viagem com bebê tem que ser mais tranquila, não é mesmo?! Eles cansam rápido e temos que respeitar o momento deles.

Meu baby se comportou super bem e adorou o passeio! Viu alguns personagens de pertinho e ficou risonho e curioso, tentando pega-los! Hahaha

Gravei vídeo do nosso dia no Magic Kingdom e em outros dias.
Peguei uma virose por lá e fiquei uns dias de molho, a única parte ruim, não pude aproveitar tanto uns dias pois tive que repousar.
Deixei abaixo os vídeos que já estão no canal e me sigam por lá para ver mais vídeos.

Quem tem vontade de fazer essa viagem, faça sem medo, vá com a cabeça aberta para eventuais apertos, já que viajar com bebê sempre tem surpresas. Não deixe de fazer o seguro saúde! Isso é muito importante, nos deixa mais tranquilos caso o bebê passe mal. Ele pode estranhar o clima e principalmente a comida, por isso vá com segurança!
Outra dica importante é você levar remédios básicos como remédio para dor, enjoo, diarreia, vitamina C, soro para desentupir o nariz.
Prepare um kit para sempre levar na bolsa bebê, não esqueça o termômetro.
Lá vende tudo isso, mas na hora do aperto temos que ter por perto, até mesmo para uso no avião.
Viajando com crianças todo cuidado é pouco e o melhor é se prevenir.

Ainda quero gravar um vídeo falando sobre tudo isso, com dicas e coisas que eu faria diferente.

A primeira viagem do Lucas foi um sucesso, ficamos felizes que ele ficou super bem e curtiu junto coma gente.
A parte mais tensa foi o voo da ida, o voo foi durante o dia então ele ficou um pouco entediado apesar de termos levado muitos brinquedinhos.
A volta foi noturna, super tranquila, ele dormiu a noite toda e não reclamou de nada.
Esperem por mais dicas em vídeo, vou contar tudinho!
Me acompanhem no Youtube: Erica Xavier

Até o próximo post! =)

1. Erica, que sonho!
    Disney é sempre bom...
    Te indiquei em uma tag lá no blog! <3
    Beijos

Blog|Canal

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...