05 fevereiro 2016

Look do dia: Vestido bem verão!

Verãozão aqui no RJ e para amenizar o calor opto por vestidos, já cansei de falar pra vocês, né?!

Esse que escolhi pro look de hoje é super a cara do verão, florido, costas decotadas e curtinho. A abertura na frente dá a impressão de cropped. A estampa do vestido foi amor a primeira vista, tinha que ser meu! Hahaha

O decote nas costas é sútil e muito me agradou. 

E como sempre vou de rasteirinha, nunca fui muito ligada em saltos e depois que virei mamãe o interesse diminuiu mais ainda. Nada melhor que sapatos confortáveis. A bolsa é aquela velha de guerra que vocês já conhecem, triste pensar que ela esta ficando velhinha... snif, snif...

Basica como sempre, porém muito confortável e eu mesma.
Um look que uso para passeios ao ar livre durante o dia, e que eu amo!

Vamos aos detalhes?!

Vestido Zimpy | Bolsa Forever 21 | Rasteirinha Via Mia





Um comentário:

  1. apaixonada pelo vestido! adorei o tom azulado dele e com certeza é bem fresquinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...