28 janeiro 2016

Achados legais na C&A - Coleção Outono/Inverno

Quem me acompanha no Facebook e Instagram viu que ontem fui na C&A e achei um monte de coisas legais... A coleção outono/inverno esta com uma seleção de cores lindas, básicas mas com um ar super fashion. Selecionei alguns looks que mais gostei e vou mostrar hoje pra vocês.

Esse foi o primeiro que bati o olho, amei demais essa saia, achei linda e zupe estilosa. Mas visto 36 e só tinha 38, experimentei mas ficou grande então acabei não levando. Custava 89,90.

 
Ainda com a mesma blusa jeans, que por sinal é super coringa, daquelas peças boas de ter no armário pra ir com tudo, custava 69,90. A calça vestiu super bem! É o modelo que eu gosto, amei a cor também... e no precinjo hein! Custava 69,90.

Esse conjunto é lindo! Saia midi maravilhosa e versátil. Acreditam que as duas peças custavam 90,00 juntas? Preço muito bom, né?! O cropped esta 29,90 e a saia 59,90.

Outra que amei foi essa saia... Básica e combina com tudo! Esse modelo de saia com fechamento de botões está super em alta. O preço estava super bom 59,90. O cropped é do mesmo modelo da foto anterior e custava 29,90.

Mais um look com essa saia, falei que ela combina com tudo... Cropped, camiseta, camisa, rasteirinha, salto... Enfim, é só adaptar ao jeito que você se sente melhor.
Também adorei essa blusa mas ela não tinha meu tamanho, essa era 40 e pra mim tinha que ser pelo menos 38. Custava 59,90

A C&A que visitei foia  do shopping tijuca e tinha muito mais coisas legais.
Vale a pena fazer uma visita e conferir as novidades e apostas para a próxima estação.




3 comentários:

  1. Inúmeros achadinhos, devo dizer!! Acho que uma quantidade tão boa de novos produtos eu só consigo encontrar na maior loja da C&A aqui em Recife. Na que eu costumo visitar (que é grande, mas não a maior) ainda não havia esses produtos à venda.
    Um top cropped por esse preço é maravilhoso. Combinam mesmo com quase tudo!
    Ótimo post, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o conjunto listrado e ficou lindo em você <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  3. AMEI as peças! quero mt uma saia com botões na frente, e as peças listradas tbm estao lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...