01 junho 2016

Como comecei no Blog e Youtube!

Hoje vou contar um pouco da minha história aqui no blog e no Youtube.
Esse ano faz cinco anos que estou nesse mundo compartilhando dicas de beleza, resenhas, looks, vídeos sobre diversos assuntos e aí reparei que ainda não tinha contato o motivo de ter começado por aqui.
Foi por isso que gravei um vídeo onde conto tudo com mais detalhes.
Não é fácil manter o blog atualizado, gravar vídeos e tudo mais... Sempre gostei disso, sempre foi um hobby e continua sendo. Já passei por momentos de desânimo, mas permaneço firme e forte por aqui!

Assista o vídeo e acompanhe um pouco mais da minha história!







Se você está lendo este post me diga como você chegou até aqui, como conheceu o blog?
Vou adorar saber!

2 comentários:

  1. Vamos gravar juntas!!!! rs
    Sobre os babys!!! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Me identifiquei muito com vc ,amei seu blog e seu canal. Eu criei um canal mas ainda n tive coragem de postar video, fico pensando como vai ser quando uma pessoa conhecida ver, vou morrer de vergonha.

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...