02 junho 2016

Coleção Joulik e C&A - O que achei!

A C&A em mais uma parceria lançou ontem a coleção-capsula com a marca Joulik, comandada pelas estilistas Karen e Katiuscia Moraes.
Fui até uma loja dar uma conferida e mostrar pra vocês o que mais me identifiquei. 
A minha primeira impressão ao ver as peças e os looks no manequins foi UAU! Uma coleção cheia de brilho e glamour até nos itens mais básicos. 


Assim que vi todo esse glamour pensei logo nos preços, afinal, peças bordadas e com muitos detalhes não costumam ser baratas nem mesmo nas fast fashion como C&A. 
Selecionei alguns peças que tinham o meu estilo e que eu usaria no dia a dia, abaixo falo sobre qualidade e preços.
Essa foi a primeira que experimentei, t-shirt básica, estampa descolada, com muitos bordados de paetes, apesar de nâo ter aparecido na foto, uma t-shirt diferente e cheia de estilo. Experimentei o tamanho G, sem querer. Ficou enorme mas ainda assim achei legal, com legging super usaria. O preço: R$69,99.

De todas que experimentei essa foi a minha favorita, desenhos fofos, TODOS bordados! Com brilho sem ser escandaloso, tecido leve. Mas aí vem o preço: R$149,99. Desanimei... Não estava disposta a pagar esse preço. Quem sabe quando rolar uma liqui, né?!

Escolhi uma basiquinha pra experimentar, sem estampa colorida porém com seu charme. Todas as letras bordadas com paetes prata, e acredite, ficou muito charmosa. O tecido é fino e meio transparente, não curto muito tecidos assim. O preço: R$59,99. Achei o preço justo.
Essa foi outra que adorei, simples mas com coloridinho, boa pro dia a dia. Esta escrito Wanderlust todo bordado, malha boa e confortável. Preço: R$59,99. Outra com precinho justo.

E pra experimentar todas as t-shirts peguei uma calça, e não dei nada por ela no cabide mas no cortpo me surpreendeu e vestiu super bem. Ficou certinha no meu corpo, adorei esse detalhe de zíper na lateral. Preço: R$119,99. Preço legal pra uma boa calça, pagaria sem pestanejar caso estivesse precisando de uma calça assim.

Tentei reproduzir um dos looks do manequim(veja na primeira foto) sem esperar grandes coisas por essa saia, mas não é que ela vestiu certinho e ficou perfeita no corpo?! Fiquei apaixonada pela modelagem, pelo bordado... mas o preço, R$349,99. Fora do meu orçamento, rsrs. Ok, era uma peça bordada a mão, mas... ainda assim não deu! 
 A t-shirt não achei nada demais e tecido meio fraquinho, R$59,99.

A coleção também tem sapatos, acessórios e muitas peças lindas para várias ocasiões, experimentei peças que fazem parte do meu estilo.
Numa visão geral, a coleção esta muito bonita, com peças bacanas e muitas com preços acessíveis. Como falei no início do post, é uma coleção glamourosa e diferente de muitas que já vi passar pela C&A, veste do básico do dia a dia até o look mais arrumado.
Vale a pena conferir.








2 comentários:

  1. Amei as peças, a calça é linda mesmo e as blusinhas um amor, amei a coleção
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Amei a coleção, estou apaixonada pela jaqueta jeans bordada, infelizmente está esgotada no site e nas lojas. Você encontrou por lá?

    Beijos! Adorei o blog.
    www.noprovadorblog.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...