20 dezembro 2012

Resenha Clinique 3 Passos - Pele Mista a Oleosa

Ouvia falar muito bem dos produtos da Clinique, o hidratante principalmente, e por isso resolvi testa-los.
Comprei este kit de miniaturas no site da Sephora ele é composto pelo sabonete liquido de limpeza, um tônico e o hidratante(tudo bem mini mesmo! rsrs).
Primeiro lavo o rosto com o sabonete liquido, depois passo o tônico e por ultimo o hidratante.


Já nos primeiros dias senti que havia reduzido bastante a oleosidade. Usando diariamente senti minha pele mais bonita e bem hidratada.
Uso duas vezes por dia, pela manhã e a noite, o resultado é muito bom. 
O hidratante não deixa minha pele oleosa como outros hidratantes que já usei, ele é bem sequinho e é absorvido super rápido.


 Cinco estrelinhas, para esse trio da Clinique, adorei muito. Realmente funcionou e já virei fã, vou querer usar sempre! O único problema, e também problema de outros produtos importados, é o preço aqui no Brasil que é bastante salgado. Mas faz parte não é mesmo?!

E vocês já usaram algum desses produtos?
Contem-me!

Beijos =)

Obs: Me sigam no Twitter: @ericasxavier e no Instagram: erica_xavier



18 comentários:

  1. Oii floor..
    Que legal, eles parecem ser mto bons msm.. :D
    Bjoos

    http://divas-mineiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei,sou muito curiosa para testar esse 3 passos da clinique parece otimo

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. eu uso estes produtos já tem mais de 1 ano. ADOROOOO! são ótimos e realmente a gente vê o resultado! eu uso o tônico 3.
    Preço aqui é alto mesmo....:(

    bjos

    ResponderExcluir
  4. O kit perfeito pra mim, ficou super louca pra experimentar.

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca para usar esse kit!
    Já está na minha lista de desejos faz tempo..rsrs.
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E já ouvi falar desse kit e, sempre ouvi coisas boas sobre ele !
    Vou testar !!

    www.universeandyou.com.br

    Bjinhos do Japão

    ResponderExcluir
  7. Oi Erica,

    Esse kit parece fazer milagres na pele oleosa, né.
    Ótima dica!
    Beijo e uma excelente sexta!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei os dois primeiros, mas esse creme é muuuuito bom! :)

    ResponderExcluir
  9. Já escutei falar muito bem desses produtos.. agora fiquei com mais vontade ainda de comprar os meus!!
    Parabéns pelo blog, está lindo! Já virei seguidora! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Excelente post, adoro produtos Clinique.

    um maravilhoso sábado a vc!

    ResponderExcluir
  11. Eu sou louca para experimentar esses produtos, nunca usei nada da Clinique, mas vou aguardar e comprar fora... os preços aqui no Brasil são abusivos!

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  12. Ola querida. Bem eu tenho uma quesrao. A minha mae ofereceu me esse kit o problema e que ao abrir o hidratante notei que aquilo nao tinha o "pampezinho" ou seja eu fiquei assim : okay, como e que vou tirar o hidratante. Bem o teu tem pampe? Senao tiver, podes me explicar como retiras k produto. Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,

      eu derramo com cuidado um pouco na mão e passo nos rosto, funciona bem assim!

      Beijos =)

      Excluir
  13. Oi, após ler o seu blog, resolvi comprar os produtos da clinique realmente são ótimos.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho a pele seca e comprei o Sabonete para pele seca à muito seca, o tônico 1 e o hidratante para pele seca à mista. Quando experimentei o sabonete, confesso que achei a textura estranha (porque primeiramente comprei para o tipo de pele seca à muito seca) porque não não faz espuma e parece mais um hidratante do que um sabonete de limpeza. Depois disso acabei comprando a versão do sabonete indicada para pele seca à mista para decidir com o melhor para o meu tipo de pele e por fim achei que limpou bem, mas tive a impressão de que a pele ficou levemente sem oleosidade (meio seca) e acabei voltando para a versão indicada para pele seca à muito seca (após utilizar por 1 semana notei que a minhas linhas de expressão tiveram uma melhora significativa, pois ficaram mais superficiais e menos aparente). Eu resolvi utilizar o sabonete indicado para pele seca à mista no verão ou 1 vez por semana (para fazer uma limpeza mais profunda) e o sabonete indicado para pele seca à muito seca estou usando diariamente e inclusive no inverno (quando a pele tende a ficar para ressecada)!
    Eu amei os produtos e ainda não encontrei um melhor do que esse trio. Atualmente a Clinique lançou o mesmo hidratante utilizado para Pele Oleosa, na versão indicada para Pele Seca à Mista e posso dizer que é excelente!

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...