19 dezembro 2012

Protetor Solar em Bastão FPS 50 - Cenoura & Bronze

Recebi na GlossyBox do mês passado este protetor solar em bastão, achei um máximo pois não conhecia, era uma chance de experimentar um produto novo de grande utilidade para mim, já que uso protetor todos os dias, principalmente no rosto.
O produto é indicado para áreas sensíveis do rosto, a aplicação é super fácil mas depois é bom dar uma espalhada pra não ter áreas com excesso de produto, minha pele não absorveu rápido, fiquei com aquela sensação de  rosto melecado, e ao passar a mão também sentia o produto lá, mas acho que isso depende muito da pele de cada pessoa.


O quantidade de produto, tamanho do bastão é esse mesmo da foto, tirei a foto antes de usar.
Usei durante uma semana direto e achei a proteção dele muito boa, protege mesmo! Porém deixou minha pele extremamente oleosa e isso ajudou no surgimento de acne, tive que parar de usar o protetor e também parei de usar hidratante na intenção de melhorar essa oleosidade, mas cada pele reage de uma forma, claro!
Agora já tem um pouco mais de uma semana que parei de usar e minha pele voltou ao normal.

Meninas, agora tenho Twitter(acreditem ainda não tinha, rsrs) quem quiser me segue lá: @ericasxavier
E sigam no Instagram também: erica_xavier

Mil Beijos...

Até mais.


9 comentários:

  1. NOSSA eu corro de protetor solar com óleo porque minha pele já é suuuper oleosa então sem condições né kk, a pouco tempo conheci e comprei tmb o protetor solar da mary kay, ele é livre de oleo e realmente sequinho como manda o figurino haha *---*

    beezo,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desses e adoro, super útil ne?! haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pele oleosa é um saco para se adaptar a protetores né, como é difícil :/
    Mas já quebra um galho e é bom para levar na bolsa, o que mais gostei foi o fator de proteção 50 muito bom.
    Beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal, adorei! Seguindo aqui..

    viciodeespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, o verão exige cuidados bem maiores com a pele então o máximo de proteção é fundamental.
    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Adoreii a resenha, deve ser ótimo!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pena que deixou a pele oleosa...
    Me segue no twitter! @nannabarbieri
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi amor, seguindo seu blog, aliás tdo lindo por aqui, amei msm.. obg pelo carinho no meu e qnd quiser seja sempre mto bem vinda viu Bjux de Conversa de Musa ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, muito bom saber, já estive com esse produto na mão e não comprei.. e já vi que fiz bem.. heheh!!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...