06 novembro 2012

Respondendo a Tag - 11 coisas sobre mim + Te conhecendo melhor

Recebi a Tag - 11 coisas sobre mim - da Amanda do blog Rotina de Boneca e resolvi responder em vídeo, assim fica melhor para vocês entenderem minhas opiniões sobre algumas coisas e realmente saber um pouco mais de mim.
Aproveitei que ia fazer o vídeo e respondi a Tag - Te conhecendo melhor - ninguém me passou mas respondi assim mesmo, rsrs!
Quem quiser responder qualquer umas das duas tags esta convidado, depois deixe o link do seu blog ou vídeo para que eu possa assistir ok?! Vou adorar!




                                                             Mil Beijos =)

3 comentários:

  1. o/ vou la assistir :)

    Bjos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-um-perfume-thipos-com.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, tem que ter coragem.
    Minha mãe te mandou um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas tags.
    Adorei

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...