07 novembro 2012

Feira do Lavradio - Lapa/Rio de Janeiro

Meninas, resolvi mostrar um pouco do Rio de Janeiro para aquelas que não são da cidade, afinal o RJ é cidade maravilhosa!
Eu amo minha cidade e apesar dos seus defeitos é linda de viver!
Hoje vou mostrar um pouco da feira que acontece na rua do lavradio no bairro da Lapa, acontece todo primeiro sábado do mês. Uma feira de variedades onde você encontra de antiguidades a moda, é um ótimo passeio pra quem esta disposto a bater perna e ver coisas diferentes, e quando você estiver cansado, a rua tem diversos barzinhos e restaurantes para você dar uma parada para repor as energias.
Tem muitas barraquinhas de coisas fofas principalmente sapatilhas(eu amo!), fotografei duas barraquinhas, mas a variedade lá é muito grande e custam por volta de R$50,00.
A rua também é cheia de lojas de decoração e lojas de móveis antigos.










                                                     
                                                           
Não tenho como definir tantas coisas em tão poucas fotos, recomendo este passeio pra quem mora no RJ e para quem vem passear por aqui.
Espero que nestas fotos vocês consigam ter uma pequena noção do que é a feira!
                                                                       
                                               Mil beijos e não esqueçam de deixar sua opinião!




10 comentários:

  1. Nossa, la tem cada coisa linda! =)
    Ja ouvi falar dessa feira, ja tinha curiosidade de ir agora tenho muito mais...

    ResponderExcluir
  2. Aiii quantas coisas fofas, pirei nos vestidos de caveirinhas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantas coisinhas lindas! Eu adorei as estampas dos vestidos que você mostrou ali nos cabides, adoro caveirinhas :)

    ♥ http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu passei por lá esses dias, vindo da prova.
    Achei super linda, mas não dei a voltinha que eu queria dar. Gostei.. mês que vem eu estarei lá vendo algumas coisas

    ResponderExcluir
  5. Adorei, amiga!
    Passarei lá com certeza!!! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Tem um sorteio lá no blog, que você concorre a 1 mês de divulgação no meu blog! É suuper fácil de participar! Vem participar! Bjs

    loucasporumestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aii que linda essa feira.
    Adorei.

    Beijoos!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa liinda haha
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa feirinha!Fiquei super curiosa pra ver ao vivo!!!Otimo post!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...