10 janeiro 2017

100% MÃE!

Depois da maternidade muita coisa muda, acredito que seja para melhor. Mas o fato é que ficamos dividas... É um pedaço vital meu que agora está fora do meu corpo. É sim! Pergunta pra qualquer mãe! 
A gente tenta se dividir nas tarefas domésticas, no trabalho mas no final das contas o que você é a todo instante é MÃE. Nos meus pensamentos mais profundos acho que nunca mais serei 100%, sozinha vai faltar a cria, e com a cria vai faltar o pedaço que eu era antes, aquele pedaço que vez ou outra a gente sente saudade. Só que fazendo todas as contas, a soma é maior, é tudo tão mais completo agora que a gente abre mão até de mais um pedaço se for preciso! 
Os momentos mais intensos da minha vida eu vivo agora, nada se compara e tudo que passou são apenas boas lembranças, o que tem agora é muito melhor, maior... fala Ma Mãe e enche meus dias de amor.
Me faz acordar feliz para começar mais um dia e fazer tudo de novo... deixa tudo mais leve!
E não pense você que estou contando "apenas a parte boa", é que qualquer estresse do dia a dia vai embora quando vejo meu filho sorrir, brincar... feliz! Acredite, isso foi comprovado por 99,9% das mães de todo o mundo! Hahaha
É um ligação infinita, misteriosa... Se a cria está bem, feliz... A sensação de trabalho bem feito é tão grande que faz tudo valer a pena... TUDO!
Não há no mundo ciência que explique a maternidade, a gente só entende vivendo, erramos tentando acertar, aprendemos mais que em décadas de vida. Nos doamos totalmente, de graça, e em troca recebemos o mais puro amor que já sentimos. 

Vai entender, né?!

É um querer bem sem fim, vontade de viver só assim... 
Tem coisa melhor não!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...