30 setembro 2016

Máscara Facial Clareadora Peel Off Clarify - Dermage

Estava procurando uma mascara para o rosto faz tempo, procurei em varias lojas e nada! Até que um dia desses fui na Drogaria Venâncio e achei essa da Dermage que me deixou super curiosa.

Ela promete renovação celular, limpeza profunda dos poros e uniformização do tom de pele, tudo isso em apenas 20 minutos. Comprei! A proposta de cuidado rápido me ganhou, era exatamente o que eu queria, algo que eu pudesse fazer em casa enquanto fazia outras coisas.

Segundo a marca: "Clarify Mask Peel off proporciona renovaçao celular, deixando a pele iluminada. Ideal para seu momento Spa em cada. O resultado é uma pele mais jovem, saudável é viçosa."

A forma de aplicação é bem simples, com o rosto limpo aplicar o produto e deixar agir por 20 minutos. Depois retirar delicadamente e remover resíduos com agua. Existem outros dois tipos da mascara: Detox Mask e Collagen Mask, essas não tinham.
A textura é de gel. Fácil de aplicar e seca bem rapidinho. Espalha fácil e uma embalagem eu consegui usar umas 3 vezes! Bom, né?! Depois para guardar fechei bem a embalagem, só não indico esperar muito tempo para usar pois ela pode secar.

Após a aplicação a pele fica assim. Cuidado com os cabelinhos! Hahaha
Secou muito rápido e me deixou temporariamente paralisada para expressões facias, nada demais, e um efeito normal desse tipo de máscara. 
A remoçao é bem fácil, você vai puxando e ela sai tranquilamente. Mas ainda assim é necessário lavar o rosto com água depois pois sempre ficam uns pedaços pequenos que são mais difíceis de sair.

O resultado é muito bom! Adorei! Deixou minha pele macia, realmente mais clara, é como se as impurezas tivessem saído mesmo. Senti minha pele fresca, sensação de pele renovada, assim como a marca prometeu.
Eu amei e vou continuar usando. Me deu o resultado que eu queria e vai ser ótimo usar quando sentir minha pele mais cansada.
Custou R$9,90 na Drogaria Venâncio aqui no RJ.

Espero que tenham gostado! Vale a pena experimentar!

Email: blogbembasica@gmail.com
Instagram: erica_xavier
Snapchat: bembasica




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...