24 maio 2016

Nova versão da The Colossal: THE COLOSSAL CHAOTIC LASH

A máscara The Colossal tem uma super fama, é a queridinha da Maybelline. Ano passado estava em NY e me deparei com essa nova versão da The Colossal, mas que parecia prometer muito mais.
Cílios caóticos, você passa a máscara e PAH! Foi como entendi a proposta da máscara! Haha
Super curiosa comprei e tenho usado com frequência. Essa versão não é a prova d'água então quanto a duração se molhar vai borrar tudinho! 

O aplicador é parecido com a The Colossal tradicional, com muitas cerdas e com espaço entre elas. Este aplicador é mais comprido e tem a mesma largura em toda sua extensão, enquanto o aplicador da The Colossal tem a pontinha mais fina. Ela não me surpreendeu no início mas hoje em dia gosto bastante dela.


Sem máscara meus cílios ficam meio caídos e por isso não esqueço de passar máscara nunca! Adoro!
A aplicação é fácil, o pincel por ser grande consegue alcançar bastante cílios de uma só vez. Cuidado para não borrar! 
Nesta foto já com a máscara aplicada, passei umas 4 camadas. Nunca passo apenas uma, já é automático passar várias camadas até me sentir satisfeita com os cílios. 

Gostei dessa máscara, ela deu volume, não deixou os cílios grudados e por ter cerdas espaçadas deixou eles bem separadinhos. 
É uma boa máscara mas não senti tanto impacto, compraria ela novamente por que realmente gostei, é uma ótima máscara para o dia dia.
Dá volume e definição na medida certa para deixar os cílios bonitos sem exagerar.

Ainda não vi a venda aqui no Brasil, mas se você quiser pode encomendar na Make Shop.




2 comentários:

  1. Oieeee Erica!
    AAhh eu sou a louca das máscaras de cílios kkk amo e não fico sem :)
    A minha favorira da vida é a colossal tradicional, não troco por nada hehe
    Fiquei curiosa com essa mas nunca vi para vender por aqui também, na vdd nem tinha conhecimento que ela existia.
    Amei a dica ;)
    Grande beijoooo e bom feriado
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...