26 janeiro 2016

Batom Hermione Líquido - Pausa para Feminices

A resenha de hoje é sobre uma linha de batons que amo, e já falei da coleção aqui pra vocês. Os batons Pausa para Feminices da Tracta são um arraso.

Escolhi os meus favoritos e entre eles está o Hermione, ele tem na versão normal e líquido, como tenho uma paixão por batons líquidos acabei escolhendo esse. 

Esse batom possui uma textura aveludada, bem seco, matte mesmo! E como sempre falo para vocês vale a pena dar uma hidratada nos lábios antes de usar qualquer batom matte. Os batons matte acabam deixando mais ainda em evidência possíveis marcas de ressecamento.
Assim como qualquer outro batom, o tom do Hermione varia em cada tom de pele, em mim ele ficou marrom e levemente acinzentado. O fato dele secar em 2 minutos após a aplicação é ótimo, passou secou! Nada de ficar esperando um tempão pro batom não borrar!
Gostei muito! 
Nessa foto vocês podem ver o tom em luz natural, uma cor diferente... Elegante.


Nessa foto com flash o tom acinzentado se destaca mais. 
O Hermione tem uma excelente duração, assim como outros batons matte ele vai saindo primeiro no meio dos lábios, o contorno ficou intacto, mas nesse caso é só dar uma retocada que tudo se resolve.

Amei demais! Indico muito os batons Pausa para Feminices!
O preço é super acessível e a qualidade excelente.
Esse custou em torno de R$26,29.



3 comentários:

  1. Esse batom é belo!
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse batom da Tracta, a cor que você escolheu é muito lindaa, eu também adoro batom liquido matte. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu comprei alguns tons dos batons da bruna, esse é lindo demais, já quero pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...