17 dezembro 2012

Swatches Sombra Efeito Matte - Eudora

Já tem um tempinho que comprei essas duas sombras matte da Eudora, a marrom é a minha favorita, uso sempre para marcar o concavo, acho um tom perfeito para uma make básica.
A rosa usei poucas vezes, já não é muito básica, mas mesmo assim eu gostei dela.
A embalagem é bem prática, a tampinha é transparente, facilita na hora de pegar a cor que você quer usar.
Tenho adorado os produtos da Eudora, o custo é bom, bem acessível, e a qualidade também não fica para trás, no geral custo x benefício, ótimo!


Essa linha matte tem diversas cores, mas essas achei que ia usar mais (rosa?!). Se não me engano custaram cerco de R$10,90 cada.


Já usaram sombras da Eudora?
Gostaram?


Obs: Agradeço todos os comentários, não estou conseguindo responder por problemas técnicos  mas qualquer duvida ou pergunta entre em contato.

Beijos =)


10 comentários:

  1. Sou fã dos produtos da eudora, são verdadeiros BBB.
    beijocas
    lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e ainda mais porque são foscas! Gostei bastante, fiquei louca pra testar haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei um duo de verde e roxa linda!!! Amei essas que você testou! Quero já!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bem legal e bem pigmentadas http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das duas cores, são lindas.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas... nunca usei produtos da Eudora mas todo mundo fala bem da marca.

    Obrigada pelo comentário lá no blog... já estou seguindo aqui :)

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  7. Menina que lindas as cores! Eu conheço a marca mas infelizmente por aqui não vende ainda, uma pena. Bem legal o preço. Adorei!
    Beijos querida!!!
    Cris.
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante de sombras assim. Não curto muito brilho.

    blogdapaulla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. AMEI a cinza!
    A rosa deve dar pra usar como blush também, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. estou adorando as coisinhas da Eudora, tenho um batom efeito matte que é um lusho.
    gostei das cores ! belas aquisições haha
    beijos http://butecoparagarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...