21 agosto 2017

Pic Nic Mickey do Lucas #Lucasfez2


Pensa em um dia incrível? Um dia tinha com sol, pessoas queridas e muita alegria! Assim foi a comemoração dos 2 anos do meu Pacotinho.

Decidimos fazer um Pic Nic, deixar a criançada a vontade, umas comidinhas gostosas e muita natureza ao nosso redor. Escolhemos a Lagoa Rodrigo de Freitas, um lugar que amo.

A mesa do bolo ficou original, colorida e básica, como eu desejei desde o inicio. A empresa responsável por todo o Pic Nic, decoração, buffet e tudo mais foi a Só Pic Nic. A Evelyn cuidou de tudo com carinho e ouviu cada detalhe pedido.
O bolo foi feito por mim, com muito amor. Um naked cake de chocolate com recheio de coco, ficou uma delícia, modéstia a parte. Haha

Na mesa das comidinhas, muita comida gostosa! Cachorre quente, sanduíches, frutas, bolos... Tudo muito bem feito e caprichado! 

As bebidas do buffet foram agua, suco de caju e manga, e café. Levamos refrigerantes e mate a parte. 

As lembrancinhas foram um kit de pintura feito por mim, desenhos, pincel e tinta guache. A outra lembrancinha foi um saquinho estilo do Chaves, fornecido pela Só Pic Nic, nele tinha bala, pirulito e estalinho.


O espaço ficou super legal, com almofadas, bancos e tapetes para todo mundo ficar a vontade.

Só tenho que agradecer por tudo ter dado certo, por ter saído tudo do jeito que queríamos. Escolhi a Só Pic Nic depois de muitas pesquisas e também por acompanhar o trabalho deles pelo Facebook por um bom tempo. Sem eles esse dia não teria sido possível!
A comemoração Pic Nic foi a melhor escolha para nós, ficou como queríamos!
O melhor custo x benefício.


Antes de finalizar o post vou dar uma dica para você que assim como eu gosta de economizar e antes de qualquer compra online procura cupons na internet. O site Cupom Válido está recheado de descontos em diversas lojas! As maiores lojas online estão lá, tenho certeza que lá você vai achar o descontinuo que está precisando!


Até o próximo post, pessoal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui no blog! Obrigada pela visita e comentário! Volte sempre! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...